Comitê de Solidariedade doou mais de 20 pares de óculos a famílias de Itapevi


O Comitê de Solidariedade pela Vida doou neste ano mais de 20 pares de óculos para cidadãos de Itapevi. Nesta terça-feira, dia 22, foram entregues mais três pares de óculos aos itapevienses cadastrados no Programa de Doações da entidade.

Uma das contempladas foi a munícipe Vera Santos, moradora da Vila Esperança, que recebeu um par de óculos para o seu filho. “Não sei como agradecer por tudo que o Comitê de Solidariedade tem feito pela minha família. Os voluntários estão sempre prontos para nos atender e nos auxiliar nas dificuldades”, agradeceu emocionada a mãe, que há oito anos é assistida pela entidade.

Para beneficiar mais pessoas por meio do Programa de Doações na qual a entidade já atendeu centenas de famílias carentes de Itapevi, os voluntários do Comitê de Solidariedade pela Vida seguem com os trabalhos na Oficina Artesanal para manter repleto de novidades o Bazar de Artesanatos. Portanto, venha conferir as ofertas da Feira de Artesanatos do Comitê de Solidariedade pela Vida. Lembre-se que os recursos adquiridos serão revertidos para os projetos sociais desenvolvidas pela entidade.

Presidente Dalvani Caramez entrega par de óculos a munícipe

Presidente Dalvani Caramez entrega par de óculos a beneficiado