Comitê de Solidariedade pela Vida completa 20 anos


João Caramez discursa na fundação do Comitê de Solidariedade

João Caramez discursa na fundação do Comitê de Solidariedade

Fundado em 2 de junho de 1995 (foto), pelo então prefeito de Itapevi, João Caramez, e a primeira-dama Dalvani Caramez, para dar assistência aos portadores do vírus HIV e familiares, o Comitê de Solidariedade pela Vida completou, terça-feira, 20 anos de atividade social em Itapevi.

Com uma história de luta e trabalho solidário, no decorrer dos anos a ong solidificou suas ações e ampliou seu atendimento, passando a prestar auxílio a famílias carentes, cidadãos desempregados, pessoas portadoras de doenças raras e outros indivíduos que lutam para superar as dificuldades da vida.

Hoje atende mais de duas mil famílias, dando assistência por meio da doação de medicamentos, alimentos e agasalhos, capacitação profissional, orientação socioeducativa, ações resultantes do esforço contínuo de um serviço voluntário responsável que leva alento aos necessitados.

Comemorando os resultados obtidos por meio dos projetos sociais que atenderam milhares de pessoas carentes, o Comitê de Solidariedade pela Vida agradece a todos os parceiros e colaboradores e ao voluntariado pelo apoio, dedicação, esforço e trabalho durante as duas décadas de atividades no município de Itapevi.