Comitê de Solidariedade pela Vida realiza formatura da turma de Corte e Costura


 

Dezenas de famílias participaram da formatura da 2ª turma do Curso de Corte e Costura do Comitê de Solidariedade pela Vida, sábado, dia 25/10. O evento aconteceu na Kolping Cristo Rei, em Itapevi, e contou as presenças do deputado estadual João Caramez, apoiador da entidade, da presidente do CSV, Adriana Cassiana Pereira, do vice-presidente Márcio Ramos, da gestora Dalvani Caramez, e familiares das formandas.

“Com um agradecimento especial aos voluntários do Comitê de Solidariedade pela Vida que todos os dias se dedicam a melhorar a vida de milhares de famílias de Itapevi, estamos aqui para celebrar a conquista destas cidadãs”, citou a gestora da entidade, Dalvani Caramez. “Cumprimentamos estas talentosas formandas que estão aptas a exercer essa nobre profissão e dar asas a imaginação com muito trabalho e a felicidade de realizarem o seu sonho”, destacou a presidente Cassiana Pereira.

Desfile de moda com peças produzidas pelas alunas, homenagem a professora Efigênia da Consolação Pereira, declaração de apoio dos familiares e amigos e diplomação das formandas marcaram a solenidade. “Este é um sonho realizado. Agora, seguirei o meu caminho com a certeza de que tenho capacidade para trabalhar e gerar renda para o sustento em casa”, disse a formanda Ana Paula Carmo Silva Leão, 35 anos. “É maravilhoso saber que tenho capacidade para aprender e realizar meus objetivos. É preciso apenas acreditar e lutar, pois ainda posso fazer muito nesta vida”, disse a aluna Vivandira Rainha de Farias, 60 anos.

“Parabéns a todos os voluntários que participam do trabalho do Comitê de Solidariedade pela Vida. Parabéns as formandas pela dedicação para realizar os seus sonhos. Vocês são o verdadeiro exemplo de que a fé, confiança e amor ao próximo transformam vidas”, disse o deputado Caramez.