Comitê de Solidariedade realiza festa em homenagem às mães


Uma tarde de alegria e felicidade. Foi assim que o Comitê de Solidariedade pela Vida festejou com centenas de mães o Dia das Mães em Itapevi. A festança foi realizada no Jardim Vitápolis, sexta-feira, dia 07/05.

Coordenado pela presidente do Comitê de Solidariedade pela Vida, o evento contou com a colaboração de dezenas de voluntários que juntos promoveram uma grande festividade em homenagem às mães atendidas nos programas sociais da entidade. Bolo, salgados, atrações musicais, presentes e o mais importante muito amor e carinho brilharam na reunião fraterna que já é tradição na entidade.

“Desejo a todas vocês não só um domingo das mães feliz, mas uma vida inteira de felicidade com toda a família”, disse a presidente Dalvani.

As mamães homenageadas agradeceram a atenção. “Estou muito feliz por receber esta homenagem inesquecível”, disse Luzia Adão, que aos 94 anos recebeu uma homenagem especial do Comitê de Solidariedade por ser a mãe mais idosa da festividade. “Foi uma festa maravilhosa. Agradeço muito por nos proporcionar estes momentos de alegria”, afirmou Iraci Domingos, 77 anos.

O Comitê de Solidariedade pela Vida agradece a todos os voluntários pela contribuição para o sucesso deste grande evento e cumprimenta todas as mães pelo Dia das Mães.

Centenas de mães participam da festividade

Centenas de mães participam da festividade

Atrações musicais animam o evento

Atrações musicais animam o evento

Atração musical

Atração musical