Comitê vai a Minas Gerais acompanhar tratamento de jovem itapeviense


Visando garantir a continuidade do tratamento médico da jovem itapeviense S. D. S. S., portadora de doença de Pompe —moléstia rara que tem como principais sintomas fraqueza muscular progressiva e problemas respiratórios e cardíacos, a presidente do Comitê de Solidariedade pela Vida, Dalvani Caramez, esteve, na semana passada, em Nova Ponte, no município de Minas Gerais.

O Comitê foi recebido na cidade mineira pelo prefeito José Divino da Silva (foto) que elogiou a ONG pelos anos de luta em favor da vida da menina. A jovem, que faz um tratamento importante, foi transferida para Minas Gerais com total apoio do Comitê de Solidariedade.

Com o regresso feliz para Itapevi ao ver a menina saudável, a entidade segue com a certeza de que a luta solidária continua. O Comitê de Solidariedade pela Vida continuará acompanhando o tratamento da jovem itapeviense.

É imensa a satisfação ao ver o brilho nos olhos da pequena S. que, graças ao apoio do Comitê de Solidariedade pela Vida, está cheia de vida e esperança. É a vida, é bonita, é bonita e é bonita!