Doe bloco, areia, cimento e telha e ajude a construir um lar para família de criança com paralisia cerebral


O Comitê de Solidariedade pela Vida visitou Dona Francisca, no bairro de Amador Bueno, e acompanhou a difícil realidade enfrentada por essa mãe que luta para melhorar a qualidade de vida de seus filhos, um deles com paralisia cerebral (não se movimenta e sua alimentação é feita por meio de uma sonda). Eles vivem numa casa de madeira em mal estado e precisam da ajuda de cidadãos solidários para construir o seu lar.

O sonho dessa cidadã guerreira é ter uma moradia digna para viver com os seus filhos. Por isso, pedimos doação de material para construção: bloco, areia, cimento e telha para auxiliar essa família na construção de um quarto, cozinha e banheiro. A obra foi iniciada, mas a família não tem condições financeiras para dar continuidade aos trabalhos e precisa da ajuda de voluntários para terminar a construção.

Muitas pessoas realizam obras em casa e tem em seu quintal sobra de material para construção ou ainda há aqueles que podem fazer uma doação adquirindo no depósito bloco, areia, cimento ou telha para auxiliar esses cidadãos que lutam para ter um lar seguro e adequado para morar.

Participe desta ação solidária em favor dessa família carente. Sua doação fará a diferença na vida da Dona Francisca e de seus filhos. Informações por meio do telefone: 11 4141-4205.