Doe cupons de compras para o Comitê de Solidariedade


O Comitê de Solidariedade pela Vida está cadastrado no Programa Nota Fiscal Paulista, do Governo do Estado de São Paulo. A meta da entidade é adquirir, por meio do programa, recursos para os projetos sociais desenvolvidos junto a famílias carentes de Itapevi.

Você, cidadão solidário, também pode participar desta campanha. Para tanto, basta doar notas e cupons fiscais sem o CPF ou CNPJ, para a entidade. Com isso, o Comitê de Solidariedade pela Vida poderá ser beneficiado pelo programa e garantir recursos para os trabalhos sociais.

O Programa Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Este é um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias exijam do estabelecimento comercial o documento fiscal.

Participe, ajude o Comitê de Solidariedade pela Vida nesta campanha solidária. As doações de notas ou cupons fiscais sem identificação devem ser entregues na sede da entidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Informações pelo telefone: 4141-4205.

logo comitê