Famílias agradecem Comitê de Solidariedade pela Vida em entrega de fraldas


Sexta-feira, dia 20/07, na entrega de fraldas para dezenas de famílias de Itapevi, o Comitê de Solidariedade pela Vida recebeu o agradecimento especial dos cidadãos assistidos. Os participantes destacaram o apoio da entidade e o importante trabalho realizado pelo voluntariado em prol dos menos favorecidos.

A distribuição, que integra o Programa de Doações do Comitê de Solidariedade pela Vida, contemplou vários cidadãos necessitados. “Tenho muito a agradecer ao Comitê de Solidariedade. Não teria condições para comprar estas fraldas”, disse Maria Madalena Moraes de Oliveira, moradora do Jardim Santa Rita que há três anos é atendida na entidade.

Quem também fez o seu agradecimento foi Solange Paiva, residente na Vila Santa Rita. “Nestes seis anos em que sou assistida pelo Comitê agradeço muito a atenção e respeito da entidade a minha família.”

Para Valdelice Cruz dos Santos, moradora do Jardim Ruth, atendida pelo Comitê há um ano, a doação representa um importante auxílio no tratamento de seu familiar. “A gratidão não é apenas pelas fraldas, mas por todo o apoio seja na participação do Programa Viva Leite ou na doação de agasalhos”, afirmou.

Francisco Gonçalves Sobrinho, residente no Jardim Rosemeire, também deixou sua mensagem. “A entidade nos dá uma grande ajuda. Temos muito a agradecer ao Comitê de Solidariedade pela Vida”, afirmou.