Famílias recebem fraldas do Programa de Doações do Comitê de Solidariedade pela Vida


O Comitê de Solidariedade pela Vida realizou mais uma entrega de fraldas para dezenas de famílias carentes de Itapevi. A distribuição faz parte do Programa de Doações e aconteceu na sede da entidade.

“As fraldas que recebi são para ajudar a minha mãe que não anda, teve paralisia”, disse Eliana da Silva, residente em Amador Bueno. “Esta é uma grande ajuda que o Comitê de Solidariedade pela Vida oferece às famílias que possuem familiares doentes”, ressaltou.

Também atendida pelo Programa de Doações, Diva Penha de Carvalho, moradora do Jardim Portela, falou da importância da benfeitoria. “O dinheiro que iria gastar com fraldas, usamos para comprar remédio e alimentação. Ajuda muito, pois o salário sempre é baixo.”

A ação, que tem auxiliado muitas famílias, é promovida todo mês. Para atender mais pessoas, por meio do programa, o Comitê de Solidariedade pela Vida segue com as parcerias e trabalhos. Uma das iniciativas é a Oficina Artesanal que está a todo vapor para manter repleto de novidades e ofertas o Bazar Solidário.