Grupo de Opaleiros doa alimentos para família de criança com paralisia cerebral


Domingo, dia 1º, foi um dia de emoção para Dona Francisca e seus filhos. Um grupo de opaleiros de Itapevi visitaram essa família carente, em Amador Bueno. Além de levar carinho e solidariedade, doou alimentos e confortou o coração dessa mãe de família que luta para melhorar as condições de vida de seus filhos, um deles com paralisia cerebral (não se movimenta e sua alimentação é feita por meio de uma sonda).

O grupo de opaleiros tomou conhecimento da história de Dona Francisca por meio de publicação no Jornal Itapevi Agora e se mobilizou para ajudá-la. O Comitê de Solidariedade pela Vida acompanhou a visita e agradeceu o esforço dos opaleiros que se reuniram por meio de um trabalho solidário e conseguiram arrecadar alimentos e dar alento ao coração da família.

Você também pode ajudar a família da Dona Francisca. A campanha para arrecadar material para construção de uma moradia para Dona Francisca e seus filhos continua a todo vapor. Como o Comitê de Solidariedade pela Vida já informou, a família vive numa casa de madeira em mal estado e precisa de ajuda para construir o seu lar.

Doe bloco, areia, cimento e telha para auxiliar Dona Francisca na construção de um quarto, cozinha e banheiro. A obra foi iniciada, mas ela não tem condições financeiras para dar continuidade aos trabalhos e necessita das doações para terminar a construção. Faça como os solidários opaleiros e participe desta ação em favor dessa família carente. Informações por meio do telefone: 11 4141-4205.